Asana é eleita como um dos 5 melhores espaços de trabalho na Bay Area pela Great Place to Work® e FORTUNE pelo quarto ano consecutivo

SÃO FRANCISCO – 28 de janeiro de 2020 – Pelo quarto ano consecutivo, a Great Place to Work e a FORTUNE classificaram a Asana, plataforma líder no gerenciamento do trabalho para equipes, entre os 5 melhores espaços de trabalho de pequeno e médio porte na Bay Area. Em 2019, a Asana também ganhou os seguintes prêmios da Great Place to Work: um dos 10 melhores espaços de trabalho de pequeno e médio porte; 3º melhor lugar para se trabalhar no setor tecnológico; 5º melhor espaço de trabalho para a geração do milênio; e 11º melhor espaço de trabalho para as mulheres.

“Por ser o lar da sede da Asana e de nossos escritórios fundadores, temos raízes profundas na Bay Area”, disse Anna Binder, diretora de recursos humanos da Asana. “O fato de a Asana ter sido eleita como um dos 5 melhores espaços de trabalho na Bay Area pelo quarto ano consecutivo é uma prova do trabalho que realizamos todos os dias para investir continuamente em nossa crescente base de funcionários em São Francisco e na premiada cultura local. Acreditamos que a dedicação à nossa cultura é o que promove o sucesso da nossa empresa, assegurando assim que todos os funcionários se sintam conectados uns aos outros e à nossa missão.”

Para determinar a lista dos melhores espaços de trabalho de 2020 na Bay Area, a Great Place to Work analisou os comentários anônimos da pesquisa que foi realizada com mais de 33 mil funcionários de organizações certificadas como Great Place to Work-Certified™ na Bay Area. A Great Place to Work, uma firma de consultoria e análise de pessoas, avaliou mais de 60 elementos da experiência dos membros de equipe com seu trabalho, incluindo até que ponto os funcionários confiam nos seus dirigentes, o respeito com que as pessoas são tratadas, a igualdade das decisões no espaço de trabalho, e a camaradagem entre os membros da equipe. A classificação se baseia no feedback dos funcionários, e premia as empresas que melhor incluem todos os funcionários, independentemente de quem são ou o que fazem pela organização.

“As pessoas talentosas da Bay Area querem trabalhar para organizações onde possam fazer parte de algo inovador e impactante”, disse Michael C. Bush, Diretor executivo da Great Place to Work. “Organizações como a Asana têm atraído esse público devido à excelente cultura do seu espaço de trabalho, no qual os funcionários sentem que o seu trabalho é significativo e que é possível aumentar o seu potencial humano.”

As listas dos melhores espaços de trabalho de pequeno e médio porte fazem parte de uma série de rankings da Great Place to Work e FORTUNE, e baseiam-se nos comentários dos funcionários das organizações certificadas como Great Place to Work-Certified™.