Asana citada entre as 5 melhores empresas principais de pequeno e médio porte pela Great Place to Work® e a FORTUNE

Líder do gerenciamento do trabalho alcança distinção pelo segundo ano consecutivo

18 de outubro de 2018 – SÃO FRANCISCO – Great Place to Work e FORTUNE posicionaram Asana como a plataforma de gerenciamento do trabalho para equipes de maior crescimento, e uma das cinco melhores empresas de pequeno e médio porte para trabalhar em 2018 pelo segundo ano consecutivo. Com base numa pesquisa da Great Place to Work, 100% dos funcionários têm grande orgulho em trabalhar na Asana, com destaque para a camaradagem, o respeito e a igualdade. Durante o ano a Asana também foi prestigiada como o melhor lugar para trabalhar em tecnologia, o melhor lugar para trabalhar na Bay Area, e um dos melhores lugares para trabalhar para a geração do milênio pela Great Place to Work.

"À medida que os negócios da Asana prosperam, estamos focados em expandir os nossos talentos globais, e já acrescentamos mais de 100 novos membros de equipes desde o início do ano aos escritórios em São Francisco, Nova Iorque e Dublin, na Irlanda. Agora, mais do que nunca, é fundamental nos assegurarmos de que nossa cultura acompanhe esse crescimento", afirmou o cofundador e Diretor Executivo Dustin Moskovitz. "Estar na lista da Fortune e da Great Places to Work pelo segundo ano consecutivo é uma evidência de que nossos funcionários se sentem identificados com nossa missão de ajudar a humanidade a prosperar por meio da capacitação das equipes para trabalhar em conjunto sem esforço."

O ranking considerou mais de 112.000 pesquisas de funcionários de empresas de médio e grande porte. Great Place to Work, uma firma de consultoria e análise de pessoas, avaliou mais de 50 elementos da experiência dos membros de equipe com seu trabalho, incluindo até que ponto os funcionários confiam nos seus dirigentes, o respeito com que as pessoas são tratadas, a igualdade das decisões no espaço de trabalho, e a camaradagem entre os membros da equipe. A classificação se baseia no feedback dos funcionários, e premia as empresas que melhor incluem todos os funcionários, independentemente de quem são ou o que fazem pela organização.

2018 provou ser um ano fundamental para a Asana, que anunciou recentemente o fechamento do sexto trimestre consecutivo de aceleração do ritmo de crescimento, agora de 90% na comparação ano a ano, e tem mais de 50,000 clientes pagantes, além de 1 milhão de organizações gratuitas. A Asana ajuda as equipes de todos os tamanhos, de ONGs e governos locais a corporações mundiais, a perder menos tempo na coordenação do trabalho para se focar no trabalho que realmente importa.

"Ao falar de crescimento do faturamento e inovação, as melhores empresas de pequeno e médio porte para trabalhar de 2018 continuam a superar seus pares, tornando-se mais competitivas e ajudando a estabelecer a sua posição no mercado", comenta Michael Bush, Diretor Executivo de Great Place to Work. "O que estas empresas fazem de diferente de suas concorrentes é oferecer um ótimo espaço de trabalho a seus funcionários, independentemente de cargo e características pessoais".

A lista das melhores empresas de pequeno e médio porte para trabalhar é um dos rankings feitos pela Great Place to Work e a FORTUNE com base no feedback dos funcionários das organizações acreditadas como Great Place to Work-Certified™.

Saiba mais sobre a missão da Asana e como você pode nos ajudar a criar o futuro do trabalho em asana.com/jobs.

Sobre Asana

Asana é a platforma que ajuda as equipes a organizar e gerenciar todo o seu trabalho, de pequenos projetos a iniciativas estratégicas. Sediada em São Francisco, na Califórnia, a Asana tem mais de 50.000 organizações pagantes e milhões de usuários em 195 países. Clientes como AB-InBev, Airbnb, Disney, KLM Air France, NASA, Overstock.com, Uber, Viessmann Group, Vox Media e Zalando usam a Asana para gerenciar tudo, de campanhas de marketing e lançamentos de produto às metas globais da empresa.

Sobre os melhores lugares de pequeno e médio porte para trabalhar

A Great Place to Work baseou o seu ranking num método baseado nos dados coletados que foi aplicado às respostas anônimas a pesquisas Trust Index™ de mais de 112.000 funcionários de organizações certificadas como Great Place to Work. Para saber mais sobre a certificação Great Place to Work e o reconhecimento nas listas de melhores locais de trabalho publicadas pela FORTUNE, acesse Greatplacetowork.com.

Sobre a Great Place to Work

Great Place to Work® é uma firma de consultoria e análise de pessoas que ajuda as empresas a produzir melhores resultados de negócio focando na cultura do espaço de trabalho. Amparada por mais de 30 anos de pesquisa, a Emprising®, sua plataforma de pesquisas e analíticas viabilizada por SaaS, proporciona às empresas acesso às avaliações, dados e relatórios que necessitam para criar uma cultura de grande confiança e de elevada performance.