Asana é eleita um dos 10 melhores espaços de trabalho por Great Place to Work® e FORTUNE pelo terceiro ano consecutivo

SÃO FRANCISCO – 22 de outubro de 2019 – Pelo terceiro ano consecutivo, a Great Place to Work e a FORTUNE classificaram a Asana, plataforma líder no gerenciamento do trabalho para equipes, entre os 10 melhores espaços de trabalho de pequeno e médio porte. De acordo com a pesquisa da Great Place to Work, a Asana recebeu notas altas por cultivar uma cultura ponderada que se baseia na confiança e na transparência da equipe. No início deste ano, a Asana também ganhou os seguintes prêmios da Great Place to Work: Melhor lugar para se trabalhar na área da baía de São Francisco; 3º melhor lugar para se trabalhar no setor tecnológico; 5º melhor espaço de trabalho para a geração do milênio; e 11º melhor espaço de trabalho para as mulheres.

“No espaço de trabalho sempre ativo da atualidade, resultados de negócios sólidos e uma cultura próspera são vistos muitas vezes como mutualmente exclusivos”, declarou Anna Binder, diretora de recursos humanos da Asana. “Acreditamos que o investimento que fazemos na nossa cultura é o que fomenta o sucesso de nossos negócios. Ao usar a plataforma Asana, cada pessoa vê claramente como o seu trabalho contribui para nossos objetivos de negócios de alto nível, garantindo assim que todos os funcionários se sintam conectados uns aos outros e à nossa missão. O fato de a Asana ter sido eleita como um dos 10 melhores espaços de trabalho pela Great Place to Work e Fortune pelo terceiro ano consecutivo é uma prova do quanto é importante continuar investindo, e também reinvestindo, em nossa cultura.”

Mais de 70 mil organizações globais, incluindo AirAsia, Sephora, Uber e Viessmann, e milhões de clientes contam com a Asana para organizar o seu trabalho, desde tarefas diárias a iniciativas estratégicas. Em 2019, a Asana aumentou a sua equipe global com o objetivo de incluir mais de 600 funcionários em oito países, incluindo os escritórios inaugurados em Londres, Munique, Sydney, Tóquio e Vancouver. A Asana também anunciou este ano a nomeação das veteranas do setor de SaaS, Anne Raimondi, Lorrie Norrington e Sydney Carey para o Conselho de Administração.

Para determinar a lista dos melhores espaços de trabalho de pequeno porte de 2019 e a lista dos melhores espaços de trabalho de médio porte de 2019, a Great Place to Work analisou os comentários anônimos da pesquisa que foi realizada com 126.901 participantes, representando mais de 189 mil funcionários que trabalham em empresas de pequeno e médio portes nos Estados Unidos. Os rankings se baseiam no que os funcionários dizem sobre suas experiências de confiança e no que diz respeito a atingir todo o seu potencial humano como parte da sua organização, independentemente de quem são ou do que fazem.

“As empresas de pequeno e médio portes têm grande influência tanto na economia como na força de trabalho dos EUA,” disse Michael C. Bush, diretor executivo da Great Place to Work. “Organizações como a Asana não só descobriram o segredo para vencer a batalha contra seus concorrentes na conquista dos melhores talentos, como também para desempenhar um papel de liderança ao melhorar tremendamente a experiência cotidiana das condições de trabalho nos EUA ao criar espaços de trabalho excelentes onde todos possam prosperar independentemente de quem são ou do trabalho que realizam.”

As listas dos melhores espaços de trabalho de pequeno e médio porte fazem parte de uma série de rankings da Great Place to Work e FORTUNE, e baseiam-se nos comentários dos funcionários das organizações certificadas como Great Place to Work-Certified™.

Sobre a Asana

A Asana ajuda as equipes a organizar todo o seu trabalho, de pequenos projetos a iniciativas estratégicas. Sediada em São Francisco, na Califórnia, a Asana tem mais de 70.000 organizações pagantes e milhões de organizações gratuitas em 195 países. Clientes globais como AirAsia, AllBirds, Grab, KLM Air France, National Aeronautics and Space Administration, Sephora, Traveloka, Uber e Viessmann usam a Asana para gerenciar tudo, incluindo os objetivos da empresa, a transformação digital, os lançamentos de produtos e as campanhas de marketing.

Sobre as listas dos melhores espaços de trabalho de pequeno e médio porte

A Great Place to Work fundamentou o seu ranking em um método baseado nos dados coletados que foi aplicado às respostas anônimas a pesquisas Trust Index™ de mais de 189 mil funcionários de organizações acreditadas como Great Place to Work-Certified™. Para saber mais sobre a certificação Great Place to Work e o reconhecimento nas listas de melhores locais de trabalho publicadas pela FORTUNE, acesse Greatplacetowork.com.

Sobre a Great Place to Work

A Great Place to Work® é a autoridade mundial no âmbito da cultura no espaço de trabalho. Ajuda as organizações a mensurar a sua cultura e a produzir melhores resultados de negócios ao criar uma experiência de trabalho de alta confiança para todos os funcionários. Além disso, premiam as empresas dos EUA com os certificados Great Place to Work-Certified™ e Best Workplaces™. Saiba mais no site greatplacetowork.com e nas redes sociais: LinkedIn, Twitter, Facebook e Instagram.